ENCONTRE AQUI

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

FRAMBOESA DE OURO 2.010

Um dos momentos mais divertidos do ano cinematográfico começou hoje com a divulgação dos indicados ao Framboesa De Ouro. Para quem não conhece o Framboesa De Ouro é uma premiação "informal", podemos dizer, que premia os piores do ano no cinema.
Particularmente eu não assisti nenhum filme indicado então acabo não tendo como analisar muito bem, mas olhando o calibre dos filmes e dos nomes citados, me parece que este ano eles não exageraram não. Como eu não assisti a nada, só vou proporcionar a vocês os indicados, e nem palpitar vou, pois não me sinto no direito, então tirem suas próprias conclusões e vamos aos piores...


PIOR FILME

Maluca Paixão
Terra de Gigantes
G.I. Joe – A Origem de Cobra
Surpresa em Dobro
Transformers – A Vingança dos Derrotados


PIOR DIRETOR

Michael Bay (Transformers – A Vingança dos Derrotados)
Walt Becker (Surpresas em Dobro)
Brad Silberling (Terra de Gigantes)
Stephen Sommers (G.I. Joe – A Origem de Cobra)
Phil Traill (Maluca Paixão)


PIOR ATOR

Jonas Brothers (Jonas Brothers 3D: O Show)
Will Ferrell (Terra de Gigantes)
Steve Martin (A Pantera Cor-de-rosa 2)
Eddie Murphy (Minha Filha é um Sonho)
John Travolta (Surpresas em Dobro)


PIOR ATRIZ

Beyoncé Knowles (Obsessiva)
Sandra Bullock (Maluca Paixão)
Miley Cyrus (Hannah Montana – O Filme)
Sarah Jessica Parker (Cadê os Morgan?)
Megan Fox (Transformers – A Vingança dos Derrotados)


PIOR ATOR COADJUVANTE

Billy Ray Cyrus (Hannah Montana – O Filme)
Hugh Heffner (Miss March)
Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo: Lua Nova)
Jorma Taccone (Terra de Gigantes)
Marlon Wayans (G.I. Joe – A Origem de Cobra)


PIOR ATRIZ COADJUVANTE

Candice Bergen (Noivas em Guerra)
Ali Larter (Obsessiva)
Sienna Miller (G.I. Joe – A Origem de Cobra)
Kelly Preston (Surpresa em Dobro)
Julie White (Transformers – A Vingança dos Derrotados)


PIOR ROTEIRO

Maluca Paixão
G.I. Joe – A Origem de Cobra
Terra de Gigantes
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Transformers – A Vingança dos Derrotados


PIOR DUPLA

Dois ou mais Jonas Brothers (Jonas Brothers 3D: O Show)
Sandra Bullock e Bradley Cooper (Maluca Paixão)
Will Ferrell e qualquer pessoa ou criatura que o acompanhe (Terra de Gigantes)
Shia LaBeouf com Megan Fox ou qualquer outro Transformer (Transformers – A Vingança dos Derrotados)
Kristen Stewart com Robert Pattinson ou Taylor Lautner (A Saga Crepúsculo: Lua Nova)


PIOR REFILMAGEM OU SEQUÊNCIA

A Pantera Cor-de-rosa 2
G.I. Joe – A Origem de Cobra
Terra de Gigantes
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Transformers – A Vingança dos Derrotados


PIOR FILME DA DÉCADA

A Reconquista
Fora de Casa
Contato de Risco
Destino Insólito
Eu Sei Quem Me Matou


PIOR ATOR DA DÉCADA

Ben Affleck
Eddie Murphy
Mike Myers
Rob Schneider
John Travolta


PIOR ATRIZ DA DÉCADA

Mariah Carey
Paris Hilton
Madonna
Lindsay Lohan
Jennifer Lopez

2 comentários:

  1. Eu vi G.I. Joe – A Origem de Cobra, Lua Nova e Eu sei quem me matou... Que vergonha...

    Brinks... ^^

    Abraço gente!!!

    ResponderExcluir
  2. eu não vi nenhum.
    mas...
    "Dois ou mais Jonas Brothers (Jonas Brothers 3D: O Show)"

    euri

    ResponderExcluir